Após as recentes afirmações de Kelly Jones, ex Pussycat Dolls, de que a girlband servia como uma “rede de prostituição” e que as membros da banda foram regularmente submetidas a abuso, o resto do grupo soltou uma declaração conjunta, enviada à revista Entertainment Weekly, contestando as acusações.
“Pussycat Dolls sempre representará o empoderamento feminino e a sororidade. Nós somos solidários com todas as mulheres que falaram de suas terríveis experiências de abuso, assédio e exploração. Não podemos apoiar falsas alegações em relação a outros membros do grupo participando de atividades que simplesmente não ocorreram. Comparar nossos papéis profissionais em Pussycat Dolls a uma rede de prostituição não só mina tudo o que trabalhamos duro para alcançar durante todos esses anos, mas também apaga as milhões de vítimas que estão falando para todo o mundo.”
Ex membros do grupo, que está ensaiando um retorno, incluem Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta, Melody Thornton e Kimberly Wyatt. A declaração da girlband ainda afirma que apesar de não poder atestar o que Jones diz que experimentou, “podemos declarar firmemente que não estávamos informadas de qualquer má conduta que ocorria em torno de nós”.
“Nós realmente desejamos o melhor para Kaya e esperamos que ela obtenha a ajuda que merece”, conclui o comunicado.
Em seus tweets, Jones alegou que ela e os outros membros foram obrigadas a fazer sexo com pessoas para permanecerem no grupo.
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment