música

Janet Jackson toparia cantar com Justin Timberlake no Super Bowl

No domingo (22), foi confirmado que Justin Timberlake vai comandar o show do intervalo do Super Bowl em 2018. Logo foi lembrada a última participação do cantor no evento, em 2004, quando ele arrancou “sem querer” uma parte da roupa de Janet Jackson, que ficou com o seio à mostra.

Depois desse incidente, os produtores do show tiveram que pagar uma multa, o evento passou a ser exibido com cinco segundos de atraso na televisão nos anos seguintes, e Janet Jackson ficou supostamente banida de participar de outra edição.

Porém, uma fonte próxima a Janet Jackson disse ao Entertainment Tonight que a cantora estaria aberta a se unir a Timberlake novamente no Super Bowl. “A porta está aberta. Se Justin ou sua equipe chamarem, Janet se apresentaria novamente com ele em um minuto.”

Quanto ao banimento de Janet Jackson do evento, a NFL, a liga que organiza o campeonato de futebol americano, disse que isso não existe. “Não há proibição. Não vamos comentar qualquer especulação sobre potenciais convidados. Pode não haver convidados. Estamos entusiasmados por ter Justin Timberlake”, declarou um porta voz da organização.

O Super Bowl com Justin Timberlake acontece no dia 4 de fevereiro de 2018.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

2 horas atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

8 horas atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

10 horas atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

2 dias atrás
  • música

Linn da Quebrada anuncia retorno aos palcos com shows em SP: “Acordei e vou cantar”

Linn da Quebrada se prepara para dois shows no Sesc 14 Bis, em SP, os…

2 dias atrás
  • televisão

Paolla Oliveira estará no centro do “Roda Viva” nesta segunda-feira (5)

A atriz Paolla Oliveira — no ar em "Vale Tudo", da TV Globo, como Heleninha…

2 dias atrás