O fotógrafo Terry Richardson, mundialmente conhecido pelos seus trabalhos com várias celebridades como Madonna, Beyoncé e Rihanna, está impedido de produzir trabalhos para as revistas do grupo Condé Nast, entre as quais estão Vogue, Vanity Fair e GQ.
A informação foi divulgada nesta terça-feira (24) pelo Daily Telepraph, após o veículo ter obtido acesso a um e-mail que o vice-presidente do grupo, James Woolhouse, teria enviado aos veículos do grupo solicitando que todos trabalhos produzidos em colaboração com Terry fossem imediatamente “derrubados ou substituídos por outro material”.
A causa do banimento seria as acusações de assédio sexual que o fotógrafo recebeu nos últimos anos. Após o escândalo envolvendo o produtor de Hollywood Harvey Weinstein, o jornal britânico The Times fez um post questionando por que Richardson ainda era celebrado no mundo da moda, o comparando com Weinstein.
Após os rumores, Terry chegou a se manifestar se defendendo das acusações: “Eu colaborei com mulheres adultas que estavam plenamente conscientes da natureza do trabalho, e como é típico com qualquer projeto, todas assinaram um contrato. Eu nunca usei uma oferta de trabalho ou uma ameaça de repreensão para coagir alguém a fazer algo que não queriam. Eu dou respeito a todos com quem eu trabalho para que se vejam como proprietários de sua livre vontade e tomar suas decisões, e assim, foi difícil me ver como um alvo dessa história revisionista”, declarou.
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Leave a Comment