ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE “STRANGER THINGS”!
.
.
.
.
.
Depois de mais de dois dias, já deu tempo de muita gente assistir à segunda temporada de “Stranger Things”, e também discuti-la. Por isso, os criadores da série, os irmãos Ross e Matt Duffer, deram uma entrevista à Entertainment Weekly para falar sobre uma das cenas mais impactantes: a morte de Bob (Sean Astin) na reta final da temporada.
Em uma cena à la “Jurassic Park”, em que todos são cercados pelos cachorros Demogorgons, Bob consegue salvar o grupo, mas é comido pelos monstros ao tentar fugir. Os criadores explicaram que a ideia para o personagem sempre foi que ele morresse, inclusive mais cedo na temporada.
“Bob sempre esteve destinado a morrer, mas nos apaixonamos por Sean e o que ele estava fazendo com esse personagem. Ele deveria morrer no episódio 4 e nós simplesmente continuamos mantendo ele vivo porque ele era tão bom e o que ele acrescentou ao programa. Uma vez que chegamos ao episódio 8, nós ficamos: temos que fazer isso agora ou nunca. Mas acho que foi importante para o programa. Esta não é uma série para crianças, há consequências e as pessoas morrem. Mas estamos tristes em perdê-lo, porque ele realmente nos encantou”, disse Ross Duffer.
Mas o outro irmão Duffer, Matt, explica que há esperanças do personagem aparecer de alguma forma nas próximas temporadas. “Eu tenho algumas idéias para Bob, mas não sei o que fazer com ele. Eu direi que eu adoraria revisitar o personagem de Bob de alguma forma, mas eu não sei como fazer isso mesmo.”
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment