Durante entrevista para um programa de rádio, a produtora de TV Heather Ross, amiga de Carrie Fisher, falecida em dezembro de 2016, revelou uma história um tanto curiosa envolvendo a atriz.
Carrie enviou uma língua de vaca para um produtor de Hollywood que assediou Haether, que era sua amiga.
“Era uma língua de vaca do ‘Jerry’s Famous Deli’ com uma nota que dizia:” Se você já tocar em minha querida Heather ou qualquer outra mulher novamente, a próxima entrega será algo seu em uma caixa muito menor “, contou Haether.
Ross contou que a situação de assédio aconteceu quando ela teve uma conversa com o produtor sobre seus projetos futuros. O produtor, que ela não revela o nome, tentou se aproximar dela de um jeito estranho, tentando até colocar a mão em seus seios.
“Quando aconteceu, foi tão rápido que eu fiquei envergonhada de mim mesma”, disse. “Eu pensei que tinha feito algo errado. E pensei: ‘Bem, talvez encontrando-se com ele … eu estava pedindo'”, contou a produtora.
“A Carrie era desse assim. Sinto muito falta dela, ela sempre defendia os oprimidos e não tinha medo de falar verdades na cara dos outros”, declarou.
(Via IndieWire)
Barry Keoghan é o destaque da mais nova imagem do filme de “Peaky Blinders”, compartilhada…
Já é a hora de tirar os enfeites do armário, montar a árvore na sala…
Na última quinta-feira (31), a BATEKOO anunciou o adiamento da terceira edição de seu festival…
Prestes a comemorar 30 anos de vida, neste sábado (2), o cantor Jão tem ainda…
LENDAS QUE EMOCIONAM! Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar…
CARIMBA QUE É BRAT! A cantora Charli xcx vive um momento único da carreira e…
Leave a Comment