Anitta ensaiou na noite desta segunda-feira (23) para a sua apresentação do Prêmio Multishow 2017, que rola hoje à noite. E ela vai cantar um punhado de músicas.
O Papelpop tinha um espião (aka Victor Martin) lá dentro que só podia fazer fotos do ensaio. Ele contou que será nível Anira, coisa de cantora pop internacional que ela já é. Muito telão, luzes absurdas e músicas que vão deixar o povo louco.
Será que vão ser as últimas músicas do xeque-mate ou uma mistura de todos os hits atemporais da cantora?
O Multishow tinha confirmado que Anitta apresentaria “Sua Cara” com Pabllo Vittar e o Diplo, mas nos ensaios o americano não apareceu, será que vai rolar mesmo este encontro?
O Prêmio Multishow acontece na noite desta terça-feira, com transmissão ao vivo no Multishow a partir das 22h.
O Papelpop faz parte do Superjúri, que vai definir os melhores de 2017 em sete quesitos: Canção do Ano, Melhor Disco, Revelação, Disco – Melhor Capa, Disco – Melhor Gravação, Disco – Melhor Produtor e Clipe – Melhor Direção.
Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…
Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…
Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…
No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Leave a Comment