O próximo episódio de “American Horror Story: Cult”, programado para ir ao ar nesta terça-feira (10), teve sua cena de abertura editada, contou Ryan Murphy no The New Yorker Festival (via Entertainment Weekly).
Sem tantos detalhes, a cena em questão mostraria um comício com pessoas fugindo de um tiroteio em massa. Por conta do tiroteio em Las Vegas, o criador deu uma mexida nessa parte.
“Decidi que toda a violência vai ser mostrada, na maior parte, fora das câmeras. Você deve colocar no ar? Ou não? Como você faz isso de forma sensível? Eu acredito que tenho o direito de transmitir a cena, mas também acredito nos direitos das vítimas, e acredito que agora provavelmente não é a semana para se ter algo explosivo na cultura, porque alguém que foi afetado pode assistir isso e ficar chateado. Então, reeditamos a cena e senti que essa foi a decisão certa. Ninguém fala sobre os direitos das vítimas. Essa é uma discussão emocionante e estranha que nunca foi debatida. Mas senti grande empatia pelas pessoas que foram afetadas, certamente, e pelos familiares, entes queridos e pessoas que estão chateadas com a maneira como o mundo é.”
No Brasil, “American Horror Story: Cult” é exibida às quartas-feiras (meia-noite) no canal FX.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment