cinema

Tem uma petição para que a Mulher-Maravilha seja bissexual nos próximos filmes

Uma petição online foi criada nos Estados Unidos pedindo que a Mulher-Maravilha seja bissexual nos próximos filmes da franquia da Warner Bros.

De acordo com o site americano Refinery 29, a responsável pela petição é Gianna Collier-Pitts, ativista do GLAAD – uma ONG que monitora como a população LGBT é retratada na mídia.

“A probabilidade de Mulher-Maravilha ser bissexual é mencionada ao longo dos anos, principalmente em quadrinhos. O autor de ‘Wonder Woman: Rebirth’, Greg Rucka, até confirmou que ‘Diana se apaixonou e teve relações com outras mulheres’, então por que é tão difícil traduzir isso para as telonas? Themyscira é habitada exclusivamente por mulheres. Isso sozinho deveria servir de motivo suficiente para confirmar sua sexualidade, já que qualquer relacionamento íntimo que ela poderia ter antes de sua história romântica com Steve Trevor teria sido com outra mulher. Alguns de vocês podem estar pensando que isso não faz diferença, mas para pessoas como eu que raramente se vêem refletidas na mídia, acredite. Faz sim”, escreveu a ativista na petição.

O segundo filme de Mulher-Maravilha já foi confirmado pela Warner Bros. Gal Gadot retornará ao papel principal e Patty Jenkins continuará na direção da sequência que deve estrear em dezembro de 2019.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

22 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

22 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

23 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás