Falta pouco mais de um mês para a tão aguardada 2ª temporada de “Stranger Things”. Enquanto todos esperam, a Netflix anda soltando semanalmente alguns pôsteres brincando com clássicos filmes de terror dos anos 80 e 70.
Quem assiste à série sabe que o cinema dos anos 80 e 70 é homenageado do começo ao fim, e pelo que vimos da nova temporada, isso deve ficar ainda mais forte. Nesta semana, a Netflix mostrou um pôster inspirado em “Tubarão” de 1975. Mas antes, já havia feito de “Alien”, “Uma Noite Alucinante” (“The Evil Dead”), “Chamas da Vingança” e outros.
Organizamos tudinho aqui e mostrados o original ao lado. Inclusive, vale assistir todos!
“Alien” (1979), do Ridley Scott.
“Firestarter” (1985), do Mark L. Lester e essa aí é a Drew Barrymore!
“Tubarão” (1975), um clássico do Steven Spielberg.
“A Hora do Pesadelo” (1984), clássico do gênero “slasher movie”, dirigido pelo aclamado Wes Craven.
“O Sobrevivente” (1987), dirigido por Paul Michael Glaser.
“Conta Comigo” (1986), com River Phoenix e Kiefer Sutherland.
“Uma Noite Alucinante” (1981), do Sam Raimi.
Ficaram ótimos, né? Vontade de colocar tudo na parede! A 2ª temporada de “Stranger Things” estreia no dia 27 de outubro. Veja o trailer mais recente:
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment