PARA TUDO! A gente assistiu com o queixo no chão! Pabllo Vittar acaba de aparecer no show da Fergie e as duas cantaram “Glamorous” e “Sua Cara” ao vivo no Palco Mundo do Rock in Rio.
Pabllo chegou misteriosa com capuz e simplesmente ARRASOU cantando com a Fergie! E dominou cada centímetro do palco gritando “Se tu não for brincar, não desce pro play”.
Os boatos já rolavam desde sexta-feira, e parecia ser tão incrível que estava difícil de acreditar. Mas aconteceu! É lindo de ver e dá muito orgulho. Uma sensação recente do pop brasileiro que veio dominando tudo, junto com uma cantora pop gringa que o mundo inteiro conhece e ama.
Pabllo, VOCÊ VAI LONGE MULHER! Ela já havia feito um show surpresa num palco patrocinado do festival e olha… Teve público maior do que dos palcos principais!
E a parceria da Fergie com o pop daqui deve ir ainda mais longe, já que ela disse que está negociando uma música com a Anitta.
Originalmente, Pabllo deveria ter cantado com Lady Gaga! A equipe da cantora disse ao Extra que o nome dela havia sido sugerido e Gaga teria topado. Pena que a Mother Monster teve que cancelar um dia antes por conta da fibromialgia.
É o primeiro show solo de Fergie no Brasil e chega antes mesmo do lançamento do álbum “Double Dutchess”, que só sai no dia 22. Ainda tem muito hit dela para rolar e está acontecendo agora no Palco Mundo!
Mais um A-list em “Duna”? Ninguém mais, ninguém menos que Robert Pattinson deve ser recrutado…
Quase três anos se passaram sem muitas novidades, mas, nesta terça-feira (08), a plataforma Netflix…
“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” está voltando! A revista People divulgou…
A organização do Balaclava Fest divulgou, nesta terça-feira (8), a programação da próxima edição, sua…
Depois de rodar o Brasil com sua irmã Maria Bethânia com a turnê “Caetano &…
Em conversa com a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, a atriz Taís Araujo…
Leave a Comment