O Emmy 2017 foi ao ar na noite de domingo, 17, e “The Handmaid’s Tale” e “Big Little Lies” foram as séries que mais se destacaram. A primeira, da plataforma Hulu, mostra uma realidade distópica na qual os Estados Unidos são governados por um regime teocrático e as mulheres são extremamente oprimidas; a segunda, feita pela HBO, acompanha a vida de três mulheres e suas vidas nem tão perfeitas assim.
“The Handmaid’s Tale” venceu o prêmio de melhor série de drama. “Big Little Lies” ficou com o troféu de melhor série limitada. Mas outras categorias principais também foram vencidas por produções com protagonistas femininas. “Veep”, estrelada por Julia Louis-Dreyfus (que fez história ontem), foi eleita a melhor série de comédia, e o episódio “San Junipero”, de “Black Mirror”, contando um romance lésbico, levou melhor filme feito para a TV.
Séries mais do que ótimas! Por enquanto apenas “The Handmaid’s Tale” não está disponível por ~métodos legais~ no Brasil, mas quem sabe ela não chega aqui em breve por conta da vitória?
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment