Karol Conka dividiu o palco Sunset do Rock in Rio neste sábado (23) com o duo colombiano Bomba Estereo, e aproveitou para fazer discursos em prol da igualdade e diversidade.
Na hora de apresentar seu último single, “Lala”, ela falou sobre a liberdade sexual das mulheres. “Tem muitos homens com medinho de fazer ‘lalá’. Muitos caras usam a boca pra falar merda, mas não pra fazer o trabalho direito lá embaixo, entendeu? Falo mesmo! E saem pagando de machão. Para com essa língua de gesso, Brasil! O prazer da mulher não pode ser censurado, como aconteceu com meu clipe.”
A cantora ainda aproveitou para criticar a homofobia e a decisão da justiça que permite que psicólogos possam tratar gays e lésbicas como “doentes”, antes de interpretar “Tombei”. “A gente tá aqui nesse palco pra representar a diversidade. O amor é a única e verdadeira cura pra uma das doenças mais graves da humanidade, que é a homofobia. Então, meus queridos, fodam-se eles. A gente tem mais força que isso. O nosso amor é muito maior que o machismo e a homofobia. Barulho pra nós.”
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment