A performance de Lorde durante o VMA 2017 foi uma das mais comentadas do evento, simplesmente porque ela não cantou nenhum verso da sua música “Homemade Dynamite”, e ficou apenas dançando no palco. A cantora recebeu algumas críticas, mas em uma entrevista ao podcast WTF with Marc Maron , ela defendeu sua apresentação e disse que o problema é que as pessoas se incomodam com a felicidade alheia.
“É um pouco embaraçoso observar alguém experimentar uma alegria tão intensa. Muito mais do que a dor, e acho que é por isso que as pessoas acham o que eu faço bastante desconcertante. As pessoas ficaram tão irritadas com minha performance no VMA. Eu apenas dancei. E dancei com alegria. Algumas pessoas ficaram: ‘Nós entendemos, nós adoramos.’ E algumas pessoas estavam: ‘É ofensivo que eu tenha que assistir a isso’. É muito particular ver alguém experimentar tanta alegria publicamente”, contou Lorde.
Lorde não conseguiu cantar porque estava muito gripada no dia, tendo até que tomar medicação na veia antes do evento. Mas ainda assim ela preferiu não desapontar seus fãs e a emissora e fez uma performance diferente.
Reveja a performance de Lorde abaixo:
Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em…
Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (22) está um EP ao vivo da cantora e…
O duo britânico Pet Shop Boys reaquece as pistas de dança com o lançamento da…
SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
Leave a Comment