Desde 2004, os estúdios de “Jogos Mortais” organizam a “Halloween Blood Drive” para incentivar a doação de sangue em troca de ingressos para o filme. Nas imagens de divulgação, eles geralmente usam enfermeiras vintage como ícones. A franquia volta no mês que vem e a campanha desta vez é diferente e muuuuito mais inclusiva.
Em vez de enfermeiras sensuais, o filme está usando modelos LGBT para avisar que a doação de sangue na campanha é para qualquer um! Nos EUA, pessoas que tiveram relação homossexual em três meses são proibidas de doar sangue, algo que se mostrou ainda mais retrógrado após o massacre em boate de Orlando no ano passado, por exemplo.
A campanha tem a modelo trans Amanda Lepore, Shaun Ross, Dan Rockwell, Grae Drake, Mykie e muitos outros. Saca só:
É legal expor leis preconceituosas mostrando como as coisas podem ser melhores incluindo em vez de excluir, né?
A campanha começa no dia 5 de outubro em Nova Iorque e passará por diversas cidades americanas até a estreia do filme, no dia 27 do mesmo mês. Saca só o trailer:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment