Durante sua última turnê, Adele chegou a falar algumas vezes que gostaria muito de fazer shows aqui pelo Brasil, alimentando as nossas esperanças, mas isso nunca aconteceu. Em uma entrevista à revista Billboard Brasil, o empresário Alexandre Faria, da Live Nation no Brasil, explicou o que aconteceu: sua equipe acabou preferindo ir para a Austrália.
“Ela tinha um período pra América do Sul em março de 2017. Mas ela acabou fazendo Austrália. Porque muitas vezes a gente compete também com outros territórios, foi uma opção da produção dela. E tinha aquele lance do zika vírus aqui no Brasil… isso atrapalhou. A Adele nunca tinha sido testada fisicamente numa turnê desse tamanho e ela pensou que não fosse aguentar no meio do negócio. Eu já estive em turnê com vários artistas e eles chegam num estágio de cansaço muito grande. Você não lembra o número do quarto do hotel nem a cidade… cê não sabe onde você está. Avião-show-avião-show…”, contou o empresário.
A “Adele Live”, a turnê do disco “25”, acabou tendo 11 shows na Austrália e Nova Zelândia. entre 28 de fevereiro e 26 de março deste ano.
A turnê, com 121 shows em três continentes durante 16 meses, foi bem exaustiva para Adele, que se viu obrigada a cancelar os dois últimos shows, em Londres, devido a problemas nas cordas vocais. A cantora também deu a entender que não voltaria a fazer turnês na sua carreira.
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Leave a Comment