O Emmy Internacional anunciou seus indicados nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, e o Brasil não ficou de fora da premiação!
Adriana Esteves está concorrendo na categoria de melhor atriz pela série “Justiça”. Merecido, né? Ela arrasou! A produção, por sua vez, disputa o prêmio de melhor série dramática.
Julio Andrade aparece na categoria de melhor ator por “Um Contra Todos”. “Velho Chico e “Totalmente Demais” concorrem em melhor telenovela; “Tá no Ar”, de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, aparece em melhor comédia; e “Alemão” disputa melhor filme/minissérie para televisão.
Fora da Rede Globo temos outros dois brasileiros indicados: “Porta dos Fundos”, em melhor programa artístico pelo espetáculo de improviso “Portátil”, e “Crime Time”, em melhor série de curta duração.
No ano passado, “Verdades Secretas” concorreu e ganhou como melhor novela – antes dela, em 2015, “Império” venceu o mesmo prêmio. “Joia Rara” (2014) e “Caminho das Índias” (2009), por exemplo, já ganharam essa categoria.
A cerimônia do Emmy Internacional acontece em Nova York no dia 20 de novembro.
(via G1)
Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Leave a Comment