televisão

Emanuelle Araújo vai estrelar a nova série brasileira da Netflix, “Samantha!”

Lembram que no início do ano a Netflix anunciou que faria uma terceira série original brasileira? Então, as filmagens dela começaram hoje em São Paulo, a empresa anunciou nesta segunda-feira (4).

A nota nos dá mais informações sobre a comédia, a primeira da plataforma no país: chama-se “Samantha!”, é criada por Felipe Braga (“Trash – A Esperança Vem do Lixo”) e terá sete episódios. A série será estrelada por Emanuelle Araújo (“A Favorita”, “Bingo – O Rei das Manhãs”) e também conta com Douglas Silva (“Cidade de Deus”) e os estreantes Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves.

“Samantha!” acompanha a história de uma decadente ex-celebridade mirim dos anos 80 (Emanuelle Araújo), que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes, enquanto seu marido, Dodói (Douglas Silva), ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão.

Sabrina e Cauã interpretam os filhos do casal, Cindy e Brandon.

Alice Braga, Felipe Braga e Rita Morais são produtores executivos; os roteiros ficam por conta de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim, enquanto a direção é dividida entre Luis Pinheiro e Julia Jordão. “Samantha!” entrará no catálogo mundial da Netflix em 2018.

Lembrando que a primeira série original brasileira da Netflix é “3%”, atualmente gravando os novos episódios; a segunda é “O Mecanismo”, baseada na Operação Lava-Jato e criada por José Padilha e Elena Soarez — sua temporada de estreia já está sendo filmada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

23 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

23 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

24 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás