Gente, olha só que coisa maravilhosa!
No próximo domingo, dia 1º de outubro, a Casa 1 irá promover uma festa totalmente gratuita com shows da Banda Uó, Gloria Groove e Lia Clark!
Pra quem não conhece, a Casa 1 é um centro de cultura e acolhimento de LGBTs criado no ano de 2016 em São Paulo.
O objetivo da festa é divulgar o novo espaço do centro, o Galpão Casa 1, que irá receber todas as atividades culturais e educacionais do projeto.
Além das atrações mencionadas acima, a festa também terá shows de Ekena, Aíla e discotecagens de Luana Borges, Baile das Marinheiras, Desculpa Qualquer Coisa, Meu Santo é Pop e Minhoqueens. O mais legal é que toda essa galera topou se apresentar sem cobrar nada para o projeto! Que legal, né?
Aliás, Pabllo Vittar e Johnny Hooker já visitaram a Casa 1, olha só:
Então, anota aí:
Abertura do Galpão Casa 1
Data: 1º de outubro, domingo, às 14h
Local: Rua Adoniram Barbosa, 151, Bela Vista – São Paulo
Na página do evento no Facebook tem mais infos sobre a festa e o projeto!
O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…
Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…
Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…
A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…
Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…
O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…
Leave a Comment