E se a Rey, de “Star Wars: O Despertar da Força”, não fosse interpretada por Daisy Ridley, e sim por Billie Lourd? Era essa a ideia inicial!
Billie, filha de Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia, foi ao programa da Ellen DeGeneres e contou sobre como entrou no mundo da atuação: foi por causa de J.J. Abrams, diretor de “O Despertar da Força”, que não encontrava uma protagonista para o longa (via E! Online).
“[Ele] me ligou e me chamou para ‘Star Wars’, porque não conseguia encontrar uma atriz para o papel principal. Ele acabou encontrando Daisy Ridley, atriz incrível e muito talentosa. Mas eu fui e ele acabou me dando esse pequeno papel com algumas falas.”
Conseguem imaginar Billie no papel da Rey?
O próximo filme da saga, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, chega em 14 de dezembro deste ano. O seguinte, “Episódio IX”, estreia em dezembro de 2019.
Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Leave a Comment