Quase um ano depois de Kim Kardashian ser assaltada em Paris e amarrada no banheiro, o autor do crime quer mostrar que está arrependido e escreveu uma carta a ela pedindo desculpas.
O site TMZ teve acesso a trechos de uma carta que a equipe jurídica de Kim na França recebeu de Aomar Ait Khedache – o suposto mentor do crime. A carta teria sido escrita à mão em francês e traduzida pelos advogados de Kim.
“Depois de observar sua emoção e perceber os danos psicológicos que eu infligi. Eu decidi escrever, para não obter de você algum tipo de indulgência. Quero vir a você como um ser humano para lhe dizer o quanto eu me arrependo do meu gesto, o quanto fiquei tocado ao vê-la em lágrimas. Saiba que simpatizo plenamente com a dor que você está sofrendo, seus filhos, seu marido e quem é próximo a você. Espero que esta carta permita que você esqueça pouco a pouco o trauma que sofreu por minha culpa”, diz a carta
As fontes da publicação dizem que Kim achou as palavras do criminoso vazias e pensa que Khedache só está tentando parecer que sente remorso antes do julgamento. A carta teria sido enviada primeiro ao juiz, que encaminhou para os advogados de Kim.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment