Quase um ano depois de Kim Kardashian ser assaltada em Paris e amarrada no banheiro, o autor do crime quer mostrar que está arrependido e escreveu uma carta a ela pedindo desculpas.
O site TMZ teve acesso a trechos de uma carta que a equipe jurídica de Kim na França recebeu de Aomar Ait Khedache – o suposto mentor do crime. A carta teria sido escrita à mão em francês e traduzida pelos advogados de Kim.
“Depois de observar sua emoção e perceber os danos psicológicos que eu infligi. Eu decidi escrever, para não obter de você algum tipo de indulgência. Quero vir a você como um ser humano para lhe dizer o quanto eu me arrependo do meu gesto, o quanto fiquei tocado ao vê-la em lágrimas. Saiba que simpatizo plenamente com a dor que você está sofrendo, seus filhos, seu marido e quem é próximo a você. Espero que esta carta permita que você esqueça pouco a pouco o trauma que sofreu por minha culpa”, diz a carta
As fontes da publicação dizem que Kim achou as palavras do criminoso vazias e pensa que Khedache só está tentando parecer que sente remorso antes do julgamento. A carta teria sido enviada primeiro ao juiz, que encaminhou para os advogados de Kim.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment