Teria sido o clipe de “Look What You Made Me Do” a primeira vez em que Taylor Swift se deixou parecer horrorosa? Hahaha. Aquela versão dela zumbi pulando na tela logo no começo ficou macabra, e com quase nenhum efeito digital. Ela mostra em vídeo dos bastidores que foi praticamente tudo maquiagem.
O vídeo é curtinho mas mostra desde ela chegando toda princesa até a parte em que pintam e transformam ela da cabeça aos pés, literalmente. Tem até detalhes como pedaço de terra e mato presos nela. Que dedicação.
Vale lembrar que o vestido que Taylor Swift usa na versão zumbi é o mesmo do clipe de “Out of the Woods”, o último clipe promocional dela antes deste.
Taylor Swift lançou o vídeo no VMA em agosto e quebrou o recorde de clipe mais visto em 24h no Youtube! É o primeiro single do álbum “Reputation”, marcado para sair no dia 10 de Novembro.
Bons sonhos, galera.
Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…
Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…
Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…
No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Leave a Comment