A vida de Pablo Escobar está em alta em Hollywood. O traficante colombiano agora vai ganhar um filme estrelado pelo casal na vida real Javier Bardem e Penélope Cruz. E o site Deadline divulgou as primeiras cenas do longa.
“Loving Pablo” é dirigido e escrito por Fernando Leon de Aranoa. A história é baseada no livro “Loving Pablo, Hating Escobar”, escrito por Virginia Vallejo, jornalista colombiana que teve um caso com o chefe do cartel de drogas, Pablo Escobar. Javier Bardem e Penélope Cruz interpretam o casal no filme.
Confira as cenas abaixo:
A última vez que o casal trabalhou junto foi em “O Conselheiro do Crime”, de 2013. Os dois também atuaram em conjunto no filme “Vicky Cristina Barcelona”, que rendeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante para Penélope Cruz.
“Loving Pablo” será exibido pela primeira vez no Festival de Veneza, na próxima semana. O longa ainda não tem data de estreia definida para os cinemas brasileiros.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment