música

Taylor Swift e Katy Perry juntas no VMA 2017?

Katy Perry é a responsável por apresentar o VMA deste ano, que acontece no dia 27 de agosto. E segundo a BBC Radio 1, rumores indicam que ela pode dividir o palco com Taylor Swift, com quem tem uma rixa há anos.

O site da rádio publicou uma lista dos melhores retornos da música pop em 2017, e ao mencionar Katy Perry, a BBC diz: “ela arrasou nas paradas com seu sigle ‘Chained to the Rhythm’, mas realmente causou um furor com ‘Swish Swish’, uma música que parecia tratar de sua disputa com Taylor Swift – algo que Katy negou, é claro. Ela será a apresentadora do VMA 2017, onde é esperado que receba alguns troféus E há um rumor de que se apresentará ao lado de Taylor Swift – o que seria um ponto de virada na vida dos fãs de música pop em todo o mundo”.

Será mesmo? Durante a divulgação do seu mais recente álbum, o “Witness”, Katy chegou a falar que perdoaria Taylor e que a ama. Porém, a cantora deva abrir a premiação com uma performance de “Swish Swish”, justamente a resposta dela para “Bad Blood”. O clipe do single também será lançado na semana do evento. Tudo isso torna um pouco improvável que Katy aceite dividir o seu momento de grande estrela da noite com o grande retorno da “rival”.

Porém, a MTV ama surpresas e causar durante a premiação. Vale lembrar que o VMA tem um histórico de reconciliar Taylor Swift com antigos rivais, como Nicki Minaj e Kanye West, na edição de 2015 da premiação.

Uma reunião das duas seria o grande trunfo do VMA para enfrentar o capítulo final de “Game of Thrones”, que será exibido na mesma noite.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

21 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

22 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

23 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás