cinema

Sequência de “Mamma Mia!” escala versões jovens dos personagens de Pierce Brosnan e Julie Walters

“Mamma Mia: Here We Go Again!”, sequência do sucesso “Mamma Mia!”, ganhou dois novos nomes no elenco. De acordo com o Deadline, Jeremy Irvine e Alexa Davies farão o novo filme.

Os dois interpretarão versões jovens de personagens originais: Irvine, de “Cavalo de Guerra”, será o jovem Sam, vivido por Pierce Brosnan no primeiro filme, enquanto Alexa (“A Brilliant Young Mind”) fará Rosie, cuja versão adulta foi encarnada por Julie Walters.

Isso não significa que esses personagens originais ficarão fora da sequência. Brosnan já está confirmado, mas não há nenhuma informação sobre Julie. Amanda Seyfried retorna para “Mamma Mia: Here We Go Again!”, além de Colin Firth e Christine Baranski. O site também garante Meryl Streep no longa – a versão jovem de sua personagem, Donna, será feita por Lily James, de “Cinderela”.

Ol Parker (“O Exótico Hotel Marigold”) será o diretor e o roteirista da continuação, e a história deve mostrar mais da vida de Donna (Meryl), Harry (Firth) e Sam (Brosnan), tanto no presente quanto no passado, com outros atores interpretando os personagens jovens. Segundo o THR, a trama “mostrará como relacionamentos forjados no passado ressoam no presente”.

“Mamma Mia: Here We Go Again!” tem estreia marcada para 20 de julho de 2018.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

9 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

10 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

10 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

15 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás