O próximo filme do “Star Wars” estreia no dia 15 de Dezembro e a Lucasfilm promete um desfecho emocionante para a general Leia. Perdemos a atriz Carrie Fisher em dezembro e veremos as últimas cenas da personagem dela no Episódio VIII.
Em matéria especial sobre o assunto na Entertainment Weekly, Oscar Isaac (Poe Dameron) contou um fato lindo sobre as gravações do filme: os dois sempre dançavam juntos pelos cenários das gravações.
Uma das minhas coisas preferidas que aconteciam nas gravações era quando Carrie cantava músicas antigas. Sempre que isso acontecia, eu dava a minha mão a ela e dançávamos pelo estúdio – numa nave, numa base rebelde, num planeta alienígena, e ela cantava e nós dançávamos. É surreal e lindo lembrar disso agora. Todo o humor leve dele e uma energia forte. Sinto muita falta dela.
“Não tinha como sabermos que esse seria o último “Star Wars” dela, então não é como se tivéssemos feito o filme concluindo a história da personagem”, diz o diretor Rian Johnson. “Mas assistindo ao filme, haverá uma reação bem emocional ao que ela faz nele”.
“Star Wars – Os Últimos Jedi” estreia no dia 15 de Dezembro e, sinceramente, nosso emocional não vai aguentar…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment