Ela não para! Miley Cyrus postou no último domingo (13), em seu Instagram, a capa de seu novo single, “Younger Now” e também que anunciou que seu lançamento será na próxima sexta-feira, 18 de agosto, junto com o clipe da música.
A informação veio no texto em que Miley explica porque não esteve presente no Teen Choice Awards, que aconteceu no último domingo. A cantora havia sido homenageada pela premiação com o Ultimate Choice Award.
Veja o post de Miley:
“Para meus mais queridos fãs e todos aqueles que estão assistindo o Teen Choice Awards! Quero agradecer do fundo do meu coração por me presentar com o The Ultimate Choice Award! Estou extremamente chateada que não consegui ir ao show, eu tinha toda a intenção de estar lá e e aceitar esta homenagem! Eu criei um cronograma irreal para mim, o que me levou a este anúncio! Venho tentando manter o segredo, mas não consigo esconder isso! Meu novo single/clipe de ‘Younger Now” será liberado nesta sexta-feira, 18 de agosto e estou tão animada para compartilhar ele com todos vocês! Espero sempre fazer as pessoas sorrirem e iluminarem com meu trabalho! Eu quero fazer música o resto da minha vida e agradeço todos os dias a quem escuta! Estou enviando tanto amor e paz para o mundo agora porque é o que mais precisamos! Amor Amor e mais AMOR! ❤️????❤️???? “
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment