Aparentemente as franquias “Jogos Vorazes” e “Crepúsculo” não chegaram ao fim como pensávamos. É que a vontade da Lionsgate, estúdio responsável pelas produções, está a fim de continuar as sagas!
Em reunião na terça-feira, o presidente da Lionsgate, Jon Feltheimer, disse:
“Há muitas histórias para fazer, e nós estamos prontos para contá-las assim que nossas autoras também estiverem.”
Ou seja, a escolha está nas mãos de Suzanne Collins (“Jogos Vorazes”) e Stephenie Meyer (“Crepúsculo”).
Longas derivados? Séries? Continuações das tramas principais? As possibilidades são várias. J.K. Rowling, por exemplo, topou expandir o universo “Harry Potter” com a peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” e a atual saga cinematográfica “Animais Fantásticos”.
“Jogos Vorazes” lançou seu último filme, “A Esperança – parte 2” em 2015, enquanto “Crepúsculo” encerrou a história em 2012, com “Amanhecer – parte 2”.
Querem mais ou chega?
(via Variety)
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment