Lin-Manuel Miranda e Nikolaj Coster-Waldau participaram do “The Late Late Show with James Corden”, na noite desta terça-feira. Após o apresentador questionar o astro de “Game of Thrones” sobre seus dons musicais, que ele afirma que são horríveis, Corden pergunta se Miranda faria um musical da série. “Em um piscar de olhos”, foi a resposta.
Mas Lin-Manuel Miranda diz que o problema é que há muitos personagens na série. “É só matá-los”, respondeu o experiente Jaime Lannister.
Pressionado se toparia mesmo compor um musical de “Game of Thrones”, Miranda disse: “Eu não sei. É assustador por causa dos fãs. Quero dizer, os fãs de ‘Game of Thrones’ são intensos. Os fãs de ‘Hamilton’ são intensos, mas os fãs de ‘Game of Thrones’ são muito mais intensos. Não sei se eu estaria à altura disso “.
Corden e Miranda ainda ensaiaram alguns versos, mostrando que já estão prontos para o musical, só falta a HBO dar o sinal verde:
Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…
Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…
Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…
No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Leave a Comment