Em entrevista para a Track 7, a vocalista do Paramore, Hayley Williams comentou sobre a polêmica envolvendo um trecho da música “Misery Business”, no qual a cantora diz: “Once a whore, you’re nothing more / I’m sorry that’ll never change” (Uma vez vagabunda, você não é mais nada/Desculpe-me, isso nunca vai mudar).
Hayley foi por muito tempo criticada pelo verso da canção, considerado por muitas pessoas como anti-feminista. A cantora se defendeu sobre as críticas, dizendo que essa foi sua primeira composição musical e que ela amadureceu muito desde então:
“Eu era uma criança de 17 anos quando escrevi essa música. A letra literalmente saiu de uma página do meu diário. O que eu não tinha como saber, era que se tratava de uma mentira que estava me alimentando, como vários outros adolescentes – e muitos adultos – antes de mim”, disse Hayley. “Quando a polêmica começou, eu tive que ir e tentar consertar tudo na frente de todos. Era importante pra mim mostrar humildade naquele momento”, completou.
Para Hayley, o mais importante foi o que ela aprendeu com tudo isso: “De qualquer forma, acredito que eu tinha que ter escrito essa letra desse jeito, para que eu pudesse aprender alguma coisa dela. Isso fez com que eu me tornasse mais compassiva com outras mulheres”, completou.
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
A cantora Sevdaliza esteve, no último fim de semana, em mais uma edição do NRJ…
Um dos maiores nomes da indústria da música norte-americana morreu neste domingo (3): o empresário,…
Quem é quem? 😅 Mariah Carey revelou neste domingo (3) que ganhou uma nova estátua…
A atriz Chloë Grace Moretz se declarou lésbica em uma publicação feita no último sábado…
Leave a Comment