Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
‘Game of Thrones’: É possível ler a carta que Jon Snow enviou para Sansa no último episódio
ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS PARA QUEM NÃO ASSISTIU AO ÚLTIMO EPISÓDIO DE “GAME OF THRONES”!
.
.
.
.
.
No último episódio da temporada de “Game of Thrones”, Jon Snow (Kit Harington) enviou um corvo para Sansa (Sophie Turner) para avisar sobre a sua nova parceria com Cersei (Lena Headey) e Daenerys (Emilia Clarke). É esta mensagem do bastardo-não-bastardo que dá início à conversa entre a lady Stark e Mindinho (Aidan Gillen), que tenta colocar ela contra a irmã Arya (Maisie Williams).
Nesta terça-feira (29), a HBO liberou a carta completa de Jon Snow, que traz um detalhe interessante no final.
“I have pledged our forces.”
Look closer at Jon’s letter to Sansa and the book Gilly read to Sam: https://t.co/JmzjHRVqBC pic.twitter.com/Kz5tazkUup— Game of Thrones (@GameOfThrones) August 29, 2017
Leia a transcrição abaixo:
“Sansa,
Cersei Lannister uniu suas forças a nossa causa, assim como Daenerys Targaryen. E se sobrevivermos a esta guerra, prometi o nosso exército à Daenerys como a legítima Rainha dos Sete Reinos. Ambos estamos a caminho para organizar a defesa do reino.
Jon Snow. Protetor do Norte”
Tudo o que Jon conta nós já vimos no episódio. Porém, é interessante notar que, no recado endereçado a sua irmã, ele renunciou ao título de “Rei” do Norte, assinando apenas como “protetor”, após sua nova aliança (até física) com a mãe dos dragões.
O canal também revelou fotos do livro lido por Sam e Gilly, que traz revelações sobre o parentesco de Jon Snow.
(Via Mashable)