Todo mundo provavelmente já sabe que Taylor Swift foi a um tribunal de Denver, nos Estados Unidos, na última semana, por causa da batalha judicial contra um radialista que ela acusa de assédio sexual ao agarrar sua bunda durante uma foto. A cantora ganhou o processo, mas algo que chamou a atenção são os desenhos que foram feitos dela no tribunal.
Nos Estados Unidos, é comum ter um cartunista fazendo gravuras do processo, quando não é permitido a entrada de fotógrafos no tribunal. Foi o que aconteceu com o caso envolvendo Taylor. Mas alguns fãs acharam que o artista responsável pelos desenhos não estava retratando a cantora de forma adequada, e estaria fazendo isso de propósito.
Jeff Kandyba, o artista responsável pelos desenhos daquele tribunal em Denver desde a década de 1980, deu uma entrevista ao canal americano FOX, e explicou que a culpa dos desenhos parecerem estranhos é que Taylor Swift é muito bonita.
“Uma pessoa como Taylor Swift, que é muito bonita – tem dimensões perfeitas no rosto – é realmente muito mais difícil [de desenhar]. É difícil. Algumas pessoas são muito mais fáceis de desenhar do que outras. Se você me der alguém com barba e óculos, bingo, está feito”, disse o artista.
(Via Billboard)
Em conversa com a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, o ator Chay Suede…
A apresentadora Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes se casaram, nesta sexta-feira (10), em…
A coluna Play, do jornal O Globo, antecipou nesta sexta (10) que a próxima novela…
O jornal USA Today revelou uma imagem nova de Jonathan Bailey no quarto filme da…
Nesta sexta-feira (10), a tradicional revista Rolling Stone divulgou sua lista dos 250 melhores discos…
A plataforma de streaming Max acaba de confirmar Bruna Marquezine no elenco de “Véspera”, série…
Leave a Comment