televisão

Depois de “Grey’s Anatomy”, Patrick Dempsey já tem novo projeto para TV

A essa altura, todo mundo já deve saber o que aconteceu com o personagem do Patrick Dempsey em “Grey’s Anatomy”, né?! De qualquer forma, a notícia de hoje não tem nada a ver com a série.

Segundo o site Hollywood Reporter, o ator estará no elenco da nova série do canal Epix, “The Truth About the Harry Quebert Affair”.

Baseada no livro de mesmo nome, a série mostrará Dempsey como Quebert, um ícone da literatura que é indiciado por homicídio após o corpo de uma jovem ser encontrado enterrado em sua propriedade.

‘The Truth About the Harry Quebert Affair” era o projeto ideal para minha primeira empreitada na televisão americana”, disse o diretor da série, Jean-Jaccques Annaud, em comunicado. “É uma história rica e matizada em uma pequena cidade de New-England e tem todos os elementos para um clássico mistério”, contou o diretor.

Estão no elenco também Ben Schnetzer, Virginia Madsen e Damon Wayans Jr.. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

7 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

7 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

10 horas atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

11 horas atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

11 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

11 horas atrás