O novo filme da Netflix, “Death Note”, será lançado nesta semana, mas seu diretor, Adam Wingard, já revelou em entrevista que o longa pode ganhar uma continuação.
Wingard disse que a história do longa ainda pode ser bastante explorada e que ele adoraria fazer parte da produção de uma sequência do longa:
“Este filme é uma história de origem e há muitos lugares diferentes que podemos levá-lo. O filme realmente funciona como um circuito fechado. Mas acho que é uma excelente propriedade para explorar. Há muitas coisas que podem acontecer a partir daqui. Eu adoraria estar envolvido nisso. Estou fazendo ‘Godzilla vs Kong’ agora, o que vai durar, pelo menos, dois anos e meio, então tudo depende do tempo. Dependendo de quando quiserem, eu definitivamente estaria envolvido na história e de todo esse tipo de coisa”
Pra quem não sabe, “Death Note” é baseado no mangá criado por Tsugumi Ohba e ilustradado por Takeshi Obata.
Na adaptação para o cinema, a história se passa nos Estados Unidos. Kira (Nat Wolff) encontra um caderno com poderes sobrenaturais, o Death Note, que tem a capacidade de matar qualquer pessoa que tenha o nome escrito nele. Então, o jovem começa a fazer justiça com as próprias mãos.
O filme, que estreia dia 25 de agosto (sexta-feira), conta no elenco com Nat Wolff (“Cidades de Papel”) como Light Turner (o Light Yagami do original) e tem roteiro de Jeremy Slater (“Quarteto Fantástico”, criador da série “O Exorcista”), Charley Parlapanides e Vlas Parlapanides.
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment