A resposta do ex-presidente Barack Obama no Twitter para a violência na cidade de Charlottesville, na Virgínia, durante manifestação neonazista no fim de semana se tornou oficialmente o tweet com mais curtidas da história.
Obama publicou uma série de tweets no sábado citando o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela após o confronto entre neonazistas e manifestantes contrários. “Ninguém nasce odiando outra pessoa por causa da cor da pele, ou dos antecedentes, ou da religião”, diz o primeiro tweet. “As pessoas aprendem a odiar e, se aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar. O amor vem mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto”, continuou ele.
O tweet inicial, que foi acompanhado por uma foto do ex-presidente sorrindo para quatro crianças em uma janela, recebeu mais de 3,2 milhões de likes e mais de 1,3 milhão de retweets.
O tweet de Obama bateu o recorde que antes era de Ariana Grande, com sua mensagem após o ataque terrorista em Manchester durante seu show em maio, que tem mais de 2,7 milhões de likes.
(Via Time)
O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…
Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…
Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…
A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…
Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…
O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…
Leave a Comment