A resposta do ex-presidente Barack Obama no Twitter para a violência na cidade de Charlottesville, na Virgínia, durante manifestação neonazista no fim de semana se tornou oficialmente o tweet com mais curtidas da história.
Obama publicou uma série de tweets no sábado citando o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela após o confronto entre neonazistas e manifestantes contrários. “Ninguém nasce odiando outra pessoa por causa da cor da pele, ou dos antecedentes, ou da religião”, diz o primeiro tweet. “As pessoas aprendem a odiar e, se aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar. O amor vem mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto”, continuou ele.
O tweet inicial, que foi acompanhado por uma foto do ex-presidente sorrindo para quatro crianças em uma janela, recebeu mais de 3,2 milhões de likes e mais de 1,3 milhão de retweets.
O tweet de Obama bateu o recorde que antes era de Ariana Grande, com sua mensagem após o ataque terrorista em Manchester durante seu show em maio, que tem mais de 2,7 milhões de likes.
(Via Time)
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
A carreira bem bonita aqui fora! Depois de muita gente sonhar e esperar por este…
Tá bom, vai nos avisando, sim! A cantora Grimes usou seu perfil na rede social…
Ela é o momento! Em conversa com outras participantes no banheiro, na manhã desta quarta-feira…
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
Leave a Comment