Como já sabemos há algum tempo, “Ascendente”, último filme da saga “Divergente”, não vai ser lançado nos cinemas, somente na televisão. Sabe-se também que Shailene Woodley, a protagonista da franquia, não aparecerá na nova produção – outros atores também devem deixar de lado o projeto.
Agora, o Deadline garante uma nova casa para “Ascendente”: o canal Starz, de séries como “Spartacus”, “Outlander” e “American Gods”.
De acordo com o site, o canal, recentemente comprado pela Lionsgate, estúdio responsável pela saga “Divergente”, está desenvolvendo uma série, e não um telefilme como era divulgado. Por isso, não temos certeza se será uma série limitada de apenas uma temporada ou se será um telefilme mesmo e o Deadline usou o termo errado. Por enquanto a gente fica com o que o site diz.
A série será dirigida por Lee Toland Krieger (“A Incrível História de Adaline”) e escrita por Adam Cozad (“A Lenda de Tarzan”) – os dois já estavam envolvidos no que seria o filme de “Ascendente” antes de toda essa confusão começar.
A ideia da Lionsgate é fazer um telefilme para encerrar a história e depois possivelmente criar uma série derivada com novos personagens. O estúdio quer o elenco original em “Ascendente”, mas parece que as coisas não vão dar tão certo assim. Ou será que pelo menos a Shailene repensa e topa participar da série?
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment