Ontem (sábado, 12), enquanto terminava seu show em Detroit, no estado americano de Michigan, Bruno Mars anunciou a doação de 1 milhão de dólares para a cidade de Flint, no mesmo estado (via Billboard).
A população de Flint vem sofrendo há alguns anos uma crise da água, tóxica e contaminada com altos níveis de chumbo desde que o abastecimento mudou de Detroit para o rio Flint, que não passou por tratamento suficiente.
Mars disse:
“Sou muito grato pelo público de Michigan se juntar a mim na hora de apoiar essa causa. Os desafios continuam anos depois para os residentes de Flint, e é importante não nos esquecermos dos nossos irmãos e irmãs afetados por este desastre. Como pessoas, e especialmente como americanos, precisamos nos unir para nos assegurarmos de que algo igual a isso nunca acontecerá em outra comunidade.”
O cantor e a produtora de sua turnê, a Live National, enviaram parte do dinheiro arrecadado com a apresentação esgotada para a Community Foundation of Greater Flint, cuja missão é cuidar de casos urgentes em relação à crise da água e também cuidar das crianças expostas ao chumbo.
Lembrando que Bruno Mars cantará no Brasil este ano! Vocês vão?
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Leave a Comment