televisão

Saberemos o título da nova temporada de “American Horror Story” ainda este mês!

Ryan Murphy já deixou avisado: o título oficial da sétima temporada de “American Horror Story” será revelado ainda este mês!

Mais especificamente no dia 20 de julho. Podem anotar nos seus calendários.

Vale lembrar que os novos episódios terão alguma ligação com a eleição presidencial americana de 2016, que elegeu Donald Trump. Em entrevista no começo do ano, Murphy explicou:

“Não teremos atores interpretando Donald Trump e Hillary Clinton. Vocês os verão na televisão. Os primeiros dez minutos dessa próxima temporada se passam na noite da eleição de uma forma misteriosa e macabra, e algo terrível acontece nas vidas dos nossos personagens nessa ocasião enquanto eles assistem ao resultado. O que foi mesmo uma história de terror, então é como uma história de terror dentro de uma outra história de terror.”

Em seu Instagram, o criador da antologia publicou um desenho macabro de um rosto de elefante, que remete ao símbolo do partido republicano, pelo qual Donald Trump concorreu e venceu.

Em fotos das gravações da sétima temporada, ficamos sabendo que acontecerá um protesto contra a personagem de Sarah Paulson – já especula-se que ela seja uma política.

E hoje mesmo ficamos sabendo que o palhaço Twisty, de “Freak Show”, deve voltar nesta fase.

A sétima temporada de “AHS” começará a ser exibida em outubro e o elenco conta, além de Sarah, com Evan Peters, Billie Lourd, Colton Haynes e Billy Eichner.

Que comecem os chutes! Vocês têm sugestões de títulos, baseados nessas informações?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Baile da Vogue reúne famosos em noite cheia de referências à cultura pop; veja fotos!

VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…

9 horas atrás
  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás