Quando foram divulgadas as atrações do Rock In Rio, muitas pessoas criticaram a organização do festival por não incluírem Anitta no line-up, o que gerou uma certa polêmica na época, com muitos fãs alegando que a cantora não havia sido convidada por cantar funk.
Em entrevista concedida para o jornal Folha de S. Paulo, Roberto Medina, empresário e criador do Rock In Rio, fez esclarecimentos sobre a polêmica: “Não tenho afinidade com a música dela, não achei que encaixava, mas ela está indo para um caminho pop que a aproxima mais do Rock In Rio, como a própria Ivete (Sangalo) entrou nesse caminho. Não tenho nada contra, estou conversando com ela. Almocei com ela outro dia e fiquei impressionado. Ela é uma empresária, tem uma visão de marketing”, disse o empresário.
Ainda sobre o festival, o empresário comentou em outra entrevista, dessa vez para a revista Veja Rio, que esta poderia ser a última edição do Rock In Rio: “Vou dizer uma coisa que nunca disse a ninguém: se nada mudar neste país, esse será o meu último Rock in Rio. Não faz sentido ficar aqui. E não é para ir para Portugal, é para sair daqui. Não consigo conviver com tanta incompetência, tanta falta de cidadania”, comentou Medina.
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment