Mick Jagger lançou nesta quinta-feira (27) duas músicas inéditas sem os Rolling Stones: “Gotta Get a Grip” e “England Lost”. O britânico ainda chamou o brasileiro Alok para um remix.
Alok é o único brasileiro convidado para o projeto, que ainda conta com remixes de Seeb, Kevin Parker, e Matt Clifford.
Segundo Jagger, as músicas foram respostas urgentes para o que ele chama de “confusão e frustração com os tempos em que vivemos”, e o resultado de “ansiedade, falta de conhecimento da mudança política”.
Em um comunicado enviado à imprensa, Mick Jagger explicou que “England Lost” é sobre ver a seleção da Inglaterra perdendo um jogo de futebol, mas que há um pano de fundo político com os acontecimentos recentes, como o Brexit. “Sabia que seria mais do que apenas isso. Trata-se de um sentimento de que estamos em um momento difícil da nossa história. É sobre a falta de conhecimento sobre onde você está e o sentimento de insegurança. Foi assim que eu estava me sentindo quando escrevi.”
Já sobre “Gotta Get A Grip” (a faixa que foi remixada por Alok), ele diz que “a mensagem é que apesar de todas as coisas que estão acontecendo, você precisa continuar com sua própria vida. Seja você mesmo e tente criar seu próprio destino.”
Como Mick Jagger não brinca em serviço, as novas músicas já tem clipe. O maravilhoso Luke Evans estrela o vídeo de “England Lost”, enquanto Jemima Kirke protagoniza “Gotta Get a Grip”.
Assista ao clipe das novas músicas de Mick Jagger e ouça o remix de Alok abaixo:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment