Olha só que coisa maravilhosa! Em entrevista para a revista People, Lynda Carter, atriz que interpretou a Mulher-Maravilha no seriado da heroína nos anos 70, disse que está em negociações com o diretor Patty Jenkins e que pode estar presente na sequência do filme, que ainda não foi oficialmente confirmada.
“Na verdade isso depende do Patty. Se funcionar de uma forma orgânica, será uma grande diversão e maravilhoso de fazer”, disse a atriz.
Lynda ainda contou que havia planos de que ela estivesse no primeiro filme, que foi lançado neste ano: “Nós tentamos me colocar no primeiro filme, mas não conseguimos fazer isso por causa da nossa falta de tempo”, disse Carter.
Já pensou que incrível seria essa participação?
É bom lembrar também que “Mulher-Maravilha” vem batendo todos os recordes possíveis. Ele já é sucesso no Brasil e também já é o filme de super-herói com a maior bilheteria dos últimos 15 anos nos EUA, além de também ser o filme com maior bilheteria dirigido por uma mulher.
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
O grupo Warner Bros Entertainment anunciou, nesta quarta-feira (14), que passará por mais uma mudança…
A turnê "Las Mujeres Ya No Lloran", de Shakira, segue agora nos Estados Unidos. Na…
A atriz e cantora Halle Bailey foi agredida fisicamente pelo pai de seu filho, o…
Via Twitter, a cantora Kali Uchis liberou a lista com as primeiras datas da turnê…
A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…
Leave a Comment