Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Linkin Park divulga comunicado sobre morte de Chester Bennington

Quatro dias após a morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, a banda divulgou em suas redes sociais um comunicado oficial sobre o acontecido. Leia abaixo:

“Querido Chester, nossos corações estão partidos. Nossa família ainda está sentindo o luto e a negação à medida que absorvemos o que aconteceu. Você tocou muitas vidas, talvez até mais do que sabia. Nos últimos dias, vimos uma quantidade imensa de amor e apoio ao redor do mundo, tanto pública quanto privada. Talinda [esposa do cantor] e a família agradecem e querem que todos saibam que você foi o melhor marido, filho e pai; a família nunca estará completa sem você. Era possível ver sua animação quando conversávamos sobre os próximos anos. Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido – uma voz barulhenta, engraçada, ambiciosa, criativa, amável e generosa não está mais aqui. Estamos tentando nos lembrar de que os demônios que o levaram sempre fizeram parte de você. Afinal, foi o jeito com que você cantava sobre eles que fez todos se apaixonarem por você. Corajosamente, você os expôs, e ao fazer isso, nos uniu e nos ensinou a sermos mais humanos. Você tinha o maior coração de todos e conseguia mostrá-lo. Nosso amor por fazer música e tocá-la ao vivo é inextinguível. Embora não conheçamos o caminho que nosso futuro pode ter, sabemos que cada uma de nossas vidas foi melhorada por você. Obrigado por esse presente. Nós o amamos e sentimos muito a sua falta. Até nos vermos novamente, Linkin Park.”

Chester foi encontrado na última quinta-feira em sua casa no condado de Los Angeles. A causa da morte foi confirmada como suicídio.

O grupo fez um site especial em homenagem ao cantor, com mensagens de fãs e divulgando vários canais de comunicação de prevenção ao suicídio nos EUA e pelo mundo.

voltando pra home