Neste 4 de julho, dia em que é comemorado a independência dos Estados Unidos, Lindsay Lohan foi ao Twitter pedir que as pessoas parem de fazer bullying com Donald Trump.
A atriz respondeu uma apoiadora de Donald Trump na rede social e pediu que os americanos confiassem no presidente.
“Este é o nosso presidente. Parem de fazer bullying com ele e comecem a confiar nele. Obrigada pessoalmente pelo apoio”, escreveu Lindsay.
O comentário de LiLo logo gerou uma série de respostas, obviamente com referências a “Meninas Malvadas”. “Pare de tentar fazer Trump acontecer”, escreveu um seguidor. “Parece que alguém não aprendeu nada com ‘Meninas Malvadas’? Donald Trump é um racista-homofóbico-misógino intimidador”, completou outro.
Lindsay continuo a defender o presidente com uma nova postagem, ao dizer que Trump e sua família são “pessoas gentis. E como americana, por que falar mal de alguém?”
Esta não é a primeira vez que a atriz mostra seu apoio ao presidente americano. No começo do ano, LiLo já pediu que os americanos apoiassem Trump e deixassem ele trabalhar.
Na última semana, um meme surgiu no Twitter após uma garota limpar a estrela de Trump na calçada da fama. Outras pessoas começaram a imitá-la, mas com a estrela de outros famosos, como Shrek e Britney Spears, desejando que estes fossem o presidente do país.
(Via People)
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment