Lena Headey brilha como a poderosa Cersei em “Game of Thrones”, mas em uma entrevista para a revista Net-A-Porter, a atriz discutiu como as mulheres são tratadas em Hollywood. Ela revelou que se recusava a flertar em testes para papeis, o que lhe custou alguns trabalhos.
“Quando eu tinha vinte e poucos anos, e fazia muitas audições nos Estados Unidos, um diretor de elenco me disse: ‘Os homens levam essas fitas para casa, observam e dizem: ‘Quem você comeria?’ Eu nunca fiz esse jogo de ir às audições e flertar. Eu nunca fiz isso”, contou Lena.
O repórter perguntou se ela acredita que isso teria lhe custado alguns papéis. Lena respondeu que sim, mas que está “muito feliz” com sua decisão.
Ela também refletiu sobre como envelhecer tornou a sua carreira mais leve. “Estou mais feliz agora que eu sou mais velha, interpretando mulheres que não são esperadas para serem lindas. Essa pressão acabou para mim. Os atores [masculinos] podem ser interessantes, mas há uma pressão real sobre as mulheres para serem lindas e magras.”
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment