As camisetas que Kylie e Kendall resolveram lançar com seus rostos cobrindo logos e fotos de músicos famosos ainda estão dando muito problema para as irmãs.
O fotógrafo Michael Miller, de Los Angeles, apresentou uma ação judicial contra as irmãs Jenner por violação de direitos autorais sobre o uso de suas fotos do Tupac Shakur em uma das camisetas posta a venda ( por 125 dólares), de acordo com documentos judiciais obtidos pela Billboard.
A denúncia – apresentada pelo advogado do fotógrafo – afirma que “Miller nunca procurou associar seu trabalho com Kendall ou Kylie ou com nenhuma das suas empresas” e que elas “exploraram injustamente pelo menos duas fotografias originais do artista de hip hop Tupac Shakur, e sobrepuseram com imagens duvidosas e texto.”
“As Jenners em nenhum momento notificaram Miller que elas pretendiam explorar sua fotografia, e muito menos pediram sua autorização. Uma associação com Kendall é particularmente problemática, dado que ela é cúmplice em um dos mais graves desastres de relações públicas na memória recente”, continua o processo, em referência ao comercial controverso da Pepsi estrelado pela garota.
As irmãs já removeram a linha de camisetas de seu site e ainda pediram desculpas por ofenderem todos os artistas incluídos nas peças, como Ozzy Osbourne, Pink Floyd, e Tupac.
Além do fotógrafo Michael Miller, que abriu o processo contra elas, de acordo com a Billboard, a banda The Doors também ameaçou entrar com medidas legais contra as duas.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment