Katy Perry gravou um comercial para promover a turnê de “Witness” na Austrália em parceria com a loja de departamento Myer. Porém, no finalzinho do vídeo, ela fala para seu cachorro Nugget: “vamos perseguir alguns coalas”. E esta brincadeirinha está causando uma grande controvérsia no pais.
O que acontece é que além de ser um animal símbolo da Austrália, o coala está em perigo de extinção, e muitos destes animais são mortos justamente por cachorros.
De acordo com o site de notícias australiano Courier Mail, mais de 110 coalas são mortos todos os anos por cães no estado australiano de Queensland. “O ataque de cachorros a coalas é uma das principais ameaças. Perry é um modelo para vários jovens. Isso destrói todo o bom trabalho que nós fazemos tentando encorajar as pessoas a não deixar seus cães em contato com coalas”, disse a veterinária Claire Madden à publicação.
A veterinária ainda convidou Katy a visitar um centro de tratamento para animais silvestres, para ver o quanto um comentário desses pode ser perigoso.
Katy Perry não se manifestou sobre o assunto, mas a loja Myer respondeu ao Courrier Mail que vai “remover o material que faz a referência aos coalas.”
Veja abaixo a polêmica propaganda com Katy Perry:
(Via BBC)
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
NOW YOU KNOW THE GAME! Rosé e Bruno Mars surgiram com terninhos pretos, passos sincronizados…
Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em…
Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (22) está um EP ao vivo da cantora e…
O duo britânico Pet Shop Boys reaquece as pistas de dança com o lançamento da…
SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…
Leave a Comment