Katy Perry gravou um comercial para promover a turnê de “Witness” na Austrália em parceria com a loja de departamento Myer. Porém, no finalzinho do vídeo, ela fala para seu cachorro Nugget: “vamos perseguir alguns coalas”. E esta brincadeirinha está causando uma grande controvérsia no pais.
O que acontece é que além de ser um animal símbolo da Austrália, o coala está em perigo de extinção, e muitos destes animais são mortos justamente por cachorros.
De acordo com o site de notícias australiano Courier Mail, mais de 110 coalas são mortos todos os anos por cães no estado australiano de Queensland. “O ataque de cachorros a coalas é uma das principais ameaças. Perry é um modelo para vários jovens. Isso destrói todo o bom trabalho que nós fazemos tentando encorajar as pessoas a não deixar seus cães em contato com coalas”, disse a veterinária Claire Madden à publicação.
A veterinária ainda convidou Katy a visitar um centro de tratamento para animais silvestres, para ver o quanto um comentário desses pode ser perigoso.
Katy Perry não se manifestou sobre o assunto, mas a loja Myer respondeu ao Courrier Mail que vai “remover o material que faz a referência aos coalas.”
Veja abaixo a polêmica propaganda com Katy Perry:
(Via BBC)
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment