Na noite desta sexta-feira (7), o mesmo dia que JAY-Z expandiu seu novo álbum “4:44” para os principais serviços de transmissão (exceto o Spotify), o rapper liberou um clipe de oito minutos para a faixa título do disco, aquela em que ele pede desculpas a Beyoncé. Obviamente o clipe está disponível exclusivamente no Tidal.
O vídeo é uma colagem de imagens diversas. Ele começa com um menino cantando Nina Simone, então corta para uma cena do documentário “All by Myself: The Eartha Kitt Story”. Depois segue para imagens de dançarinos de metrô e de rua, protestos, uma entrevista de Jean-Michel Basquiat e vídeos virais.
Em certo momento, o clipe traz cenas de uma apresentação de JAY-Z e Beyoncé de “Drunk in Love”. O vídeo de oito minutos de “4:44” termina com imagens de uma alegre Blue Ivy, que agora também canta na faixa bônus “Blue’s Freestyle / We Family”.
[ATUALIZAÇÃO] JAY-Z liberou o clipe completo de “4:44” no YouTube no dia 13 de julho para os não assinantes do Tidal também poderem assistir:
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Leave a Comment