Na noite desta sexta-feira (7), o mesmo dia que JAY-Z expandiu seu novo álbum “4:44” para os principais serviços de transmissão (exceto o Spotify), o rapper liberou um clipe de oito minutos para a faixa título do disco, aquela em que ele pede desculpas a Beyoncé. Obviamente o clipe está disponível exclusivamente no Tidal.
O vídeo é uma colagem de imagens diversas. Ele começa com um menino cantando Nina Simone, então corta para uma cena do documentário “All by Myself: The Eartha Kitt Story”. Depois segue para imagens de dançarinos de metrô e de rua, protestos, uma entrevista de Jean-Michel Basquiat e vídeos virais.
Em certo momento, o clipe traz cenas de uma apresentação de JAY-Z e Beyoncé de “Drunk in Love”. O vídeo de oito minutos de “4:44” termina com imagens de uma alegre Blue Ivy, que agora também canta na faixa bônus “Blue’s Freestyle / We Family”.
[ATUALIZAÇÃO] JAY-Z liberou o clipe completo de “4:44” no YouTube no dia 13 de julho para os não assinantes do Tidal também poderem assistir:
A atriz e humorista Tatá Werneck se emocionou durante a exibição do último "Lady Night",…
A MAIOR CABO ELEITORAL! Lady Gaga foi outra celebridade que marcou presença no último ato…
PARA VOTAR, DIGITE 143! A cantora Katy Perry esteve presente, nesta segunda-feira (4), em um…
TODAY IS GONNA BE THE DAY! Era verdade aquele bilhete e os irmãos Gallagher desembarcam…
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Leave a Comment