Johnny Hooker lançou neste domingo o excelente álbum “Coração”, uma mistura de vários gêneros musicais genuinamente brasileiros. Para falar do novo álbum, o recifense nos visitou e aproveitou para falar lindamente sobre o desentendimento recente que a internet teve sobre ele e Ney Matogrosso.
“Em 2017, é legal ser gay no Brasil? Não é legal ser gay no Brasil. O Brasil mata 1 LGBT a cada 25 horas. […] Entendi o que Ney falou, precisamos humanizar. Mas não acho que a sociedade brasileira veja os LGBTs como seres humanos. […] ‘O caralho é uma palavra muito forte'”, disse sobre a entrevista de Ney para a Folha.
“Mas as pessoas só querem brigar. Só querem entender que estou me opondo a ele. Opondo a tudo o que ele representa”, continua.
Johnny também fala dos ídolos Caetano Veloso, David Bowie, Madonna… Ao falar de como Madonna foi uma voz da libertação sexual da mulher, ele diz “É impensável ver uma artista como Madonna falar que mulher é um caralho”. Confira a nossa entrevista completa abaixo:
No próximo vídeo, Johnny vai comentar faixa a faixa do novo álbum “Coração”! Então assine o canal do Papelpop no Youtube para ser avisado assim que o vídeo sair!
Enquanto isso, ouça essa maravilha que é o álbum “Coração”:
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment