Johnny Hooker lançou neste domingo o excelente álbum “Coração”, uma mistura de vários gêneros musicais genuinamente brasileiros. Para falar do novo álbum, o recifense nos visitou e aproveitou para falar lindamente sobre o desentendimento recente que a internet teve sobre ele e Ney Matogrosso.
“Em 2017, é legal ser gay no Brasil? Não é legal ser gay no Brasil. O Brasil mata 1 LGBT a cada 25 horas. […] Entendi o que Ney falou, precisamos humanizar. Mas não acho que a sociedade brasileira veja os LGBTs como seres humanos. […] ‘O caralho é uma palavra muito forte'”, disse sobre a entrevista de Ney para a Folha.
“Mas as pessoas só querem brigar. Só querem entender que estou me opondo a ele. Opondo a tudo o que ele representa”, continua.
Johnny também fala dos ídolos Caetano Veloso, David Bowie, Madonna… Ao falar de como Madonna foi uma voz da libertação sexual da mulher, ele diz “É impensável ver uma artista como Madonna falar que mulher é um caralho”. Confira a nossa entrevista completa abaixo:
No próximo vídeo, Johnny vai comentar faixa a faixa do novo álbum “Coração”! Então assine o canal do Papelpop no Youtube para ser avisado assim que o vídeo sair!
Enquanto isso, ouça essa maravilha que é o álbum “Coração”:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment