Que emoção! O telefilme da animação “Hey Arnold!”, intitulado “The Jungle Movie”, teve um vídeo liberado nesta segunda-feira (10) falando um pouco da trama e mostrando o visual dos personagens.
Craig Bartlett, criador da série, conta que a história seguirá Arnold e seus amigos da escola visitando um país fictício na América Central chamado San Lorenzo. O local é justamente onde os pais do protagonista trabalharam por muito tempo.
Por isso, “Hey Arnold: The Jungle Movie” começará de onde a animação original parou, quando Arnold encontra um mapa no diário do seu pai. O telefilme responderá um dos mistérios da série: o que aconteceu de fato com os pais de Arnold.
Sobre o visual: como Arnold está indo para a sexta série, sua roupa mudou um pouco; agora ele usa novos tênis e tem uma jaqueta.
Helga, Gerald e Phoebe também são mostrados – o look deles, assim como o de Arnold, é o mesmo que já vimos nas primeiras imagens divulgadas no ano passado.
Ainda não há previsão de estreia do telefilme no Brasil. Precisamos ver logo!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment