Em uma carta aberta publicada no site Lenny Letter, a atriz Troian Bellisario, de “Pretty Little Liars“, falou sobre sua luta contra seus distúrbios psicológicos.
No texto, Bellisario fala desde momentos em que ela ignorou suas necessidades físicas até seus dilemas internos: “Como alguém que luta contra uma doença mental, meu maior desafio é que não é sempre que eu sei qual voz dentro de mim está falando. A voz do meu corpo, que diz ‘Troian, estou com frio, saia do lago’ ou a da minha doença que diz: ‘Você disse pra todo mundo três vezes, então você não pode decepcionar eles'”, disse a atriz.
A atriz ainda falou sobre seu distúrbio alimentar (do qual ela já havia comentado publicamente) e de quando vivia comendo apenas 300 calorias de alimentos por dia: “Há uma parte do meu cérebro que desafia a lógica. Uma vez, ela me convenceu completamente de que eu devia viver comendo apenas 300 calorias por dia, e em certo ponto, ela até me disse que isso era muito. Essa parte do meu cérebro é minha doença, e por um tempo ela tinha absoluta autoridade sobre mim.”, disse Troian. “Isso quase me matou, e você pode ver que, apesar de ter vivido em recuperação há dez anos, ela ainda encontra muitas maneiras divertidas e insidiosas de me impedir até hoje. ”
O texto foi publicado após Troian lançar “Feed”, filme escrito e dirigido pela atriz, que foi baseado em sua própria luta contra a anorexia.
O filme será lançado apenas em plataformas digitais, e estará disponível no Brasil dia 10 de agosto, segundo o post que a atriz fez em seu Instagram.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment