Nesta quinta-feira (6), Kesha ressurgiu com seu mais novo single, “Praying”, que contém uma letra bem forte e reflexiva e fala sobre os problemas que enfrentou com o processo contra Dr. Luke.
Como a gente sabe, Kesha perdeu o processo que movia contra o produtor, que ela acusava de abuso sexual e psicológico e queria romper o contrato que tinha com ele. Agora, Dr. Luke mandou um comunicado à revista Billboard avisando que a cantora teve que pedir sua permissão para lançar o novo single.
“Não houve mudança nas obrigações contratuais de Kesha — ela não foi bem sucedida em nenhuma de suas alegações legais ou moções para se livrar disso. Ela sempre foi livre para gravar e se recusava. Agora, como foi sempre legalmente requisitado, o álbum foi lançado com a aprovação de Dr. Luke pela Kemosabe que é uma gravadora administrada em parceria de Dr. Luke com a Sony”, afirmou o comunicado de Dr. Luke.
Além de “Praying”, Kesha anunciou o seu novo álbum, “Rainbow”, que será lançado no dia 11 de agosto.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment